terça-feira, 19 de agosto de 2014

Depoimentos de Pais

O que me fez escolher a escola Mundo da magia, foi por estar próximo do meu local de trabalho, a mensalidade compatível com comparação a outras escolas, da região,
mas com um diferencial do LAY-OUT da escola,  que é bem grande e somente um piso, também achei muito interessante que a escola forneça os materiais didáticos.
Incentivando a troca com os colegas, e todos tendo o mesmo material para realizar os trabalhos.
Acho que está muito bom o método de ensino e aprendizado da minha filha. Eu com certeza eu indicaria a escola para um amigo."

Enviado por Douglas Mazzochi - Pai da Júlia Mazzochi


"Bem em poucas palavras, escolhemos a escola Mundo da Magia por alguns motivos que algumas pessoas acham não importantes, mas a estrutura física também é importante para as atividades de desenvolvimento dos pequenos, além é claro do profissionalismo e dedicação, formação da equipe de professores, diretoria. Uma escola organizada, limpa onde nossos pequenos se sentem bem".

Enviado por Helena Longhi - Mãe da aluna Ana Laura Zorzi e ex-aluna Luiza Helena Zorzi


"A cada dia que passa nos encantamos mais com a evolução da Bely ela aprende muitas novidades, todos os dias ela vem com um aprendizado novo!! A escola é ótima e com certeza recomendo a quem precisa e quer ter certeza que seu filho está em ótimas mãos!!! Parabéns e muito obrigado pelo empenho e dedicação para com nossos pequenos!"

Enviado por Renata e Everson - Pais da Isabelly de Souza

Quero falar desta escolinha que já conheço desde seus primeiros trabalhos, da minha admiração e respeito com todos. Tenho três filhos, um de 14 anos, uma de 9 anos e meu pequeno Ricardo de 3 anos, os três estudaram nesta escolinha...
Passou o tempo e só pude ter certeza de que tratam à todos com muita dedicação e amor.
Obrigada por fazerem parte da história dos meus filhos. 

Enviado por Gelci Kugert - Mãe do aluno Ricardo Kugert e dos ex-alunos Daiana e Júnior.

  • A decisão de entregar nossa filha aos cuidados de outras pessoas foi... muito complicada, nos deixou cheios de dúvidas, incertezas e medos. Mas todos estes sentimentos se dissiparam logo que conhecemos o Mundo da Magia. Visitei algumas escolinhas antes do Mundo da Magia, e no final sempre ficava aquele aperto no coração, a mesma dúvida: "será que ela vai ficar bem aqui?". Quando cheguei à escola e vi à estrutura, as professoras, a filosofia de trabalho e, principalmente, a alegria estampada no rosto dos pequenos que lá estavam veio à resposta: "sim, ela vai ficar bem aqui". A Rafa se adaptou rapidamente à escola, nos sentimos seguros o tempo todo, o que facilitou o processo. E tudo isso foi proporcionado pelo carinho, pela franqueza, que todos na escola nos trataram sempre que foi preciso. O resultado não poderia ser outro. Para a nossa filha a Escola Mundo da Magia virou uma extensão do lar. Lá ela tem amigos dos quais fala diariamente em casa. Tem professoras que são exemplos de afeto e respeito. A comidinha maravilhosa da Tia Carmen. Tem um ambiente onde desperta suas potencialidades e sua liberdade. Tudo isso tem se refletido no seu desenvolvimento, na compreensão do mundo, nos surpreendendo a cada dia com coisas novas, com um salto de aprendizado. Enfim, só temos a agradecer a toda equipe da escola, Mundo da Magia, por acolher nossa filha com tanto carinho e responsabilidade.                                                        Enviado por Francieli Barasuol Zatta - Mãe da Rafaella Zatta
"O motivo da escolha pela Mundo da Magia é muito simples! É uma escola que nós, pais da Eduarda e da Rafaela, sentimos confiança e sabemos que elas não poderiam estar em melhores mãos, O trabalho por vocês realizado está nas nossas expectativas, Enfim, gostamos tanto quando a Eduarda ficou ai dos 15 meses ate aos 6 anos, que resolvemos retornar. Obrigado por tomarem conta tão bem, de nossos maiores tesouros."
Enviado por Ângela Perottoni - Mãe da Eduarda e Rafaela Perottoni

"A minha filha Manu já está na escolinha à 3 anos e só tenho a agradecer a toda a equipe Mundo da Magia, pois sei que enquanto estou trabalhando ela está sendo bem cuidada e além disso as atividades feitas são muito importantes, ela já aprendeu muito e cada dia mais. Obrigada à todos..."
Enviado por Ana Paula Ales - Mãe da Manuela Rodrigues


"Gostaria de deixar registrado minha total satisfação com a escola e sua direção. Conheço o trabalho a muitos anos, no mínimo uns dez anos quando o meu filho mais velho entrou na escolinha e agora com as minhas gêmeas. Tenho total confiança e admiração pelo trabalho que vocês fazem com as crianças. 
Obrigada escola pelo carinho e dedicação com nossas crianças. "

Enviado por Valéria Ribeiro - Mãe das alunas Giovanna e Giuliane Peliciolli e ex-aluno Diogo

2 comentários:

  1. Desde a primeira visita a alguns anos tivemos certeza que estávamos colocando a nossa filha em uma ótima escola.
    Parabéns a direção e a todas as professoras por participar no crescimento de nossa filha.
    Obrigado!!!!

    ENVIADO POR RODRIGO E ALEXANDRA PAI DE ISADORA DORIGATTI




    ResponderExcluir